Imprimir Compartilhe

A Chr. Hansen seleciona a Consumer Physics para introduzir inovadora análise de ração em tempo real

Comunicado de imprensaMar 14. 2018 13:03 GMT

Um espectrômetro NIR portátil transforma a análise de ração ao permitir análise de forragem no local e em tempo real - a Chr. Hansen equipará primeiro nutricionistas e distribuidores; em seguida, todos os clientes.

A Chr. Hansen une forças com a Consumer Physics para uso e distribuição do SCiO™ - uma revolucionária solução de análise de ração baseada no menor espectrômetro NIR portátil disponível. A solução será apresentada pela primeira vez nos Estados Unidos – com a intenção de apresentar mundialmente com o tempo – inicialmente, para os principais gerentes de conta e distribuidores da Chr. Hansen e depois para os clientes da Chr. Hansen.

O SCiO oferece análise instantânea de ração e forragem com o clique de um botão, permitindo a nutricionistas e consultores eliminar variações e ajustar as rações durante as visitas às fazendas. Permite testes em tempo real e é mais preciso e simples de usar do que alternativas pouco práticas no local.

Serviço de atendimento ao cliente personalizado
"Nossa parceria com a Consumer Physics permite equipar os nossos principais gerentes de conta e consultores com a mais moderna tecnologia disponível para análise de ração animal. Com o SCiO, agora nós podemos ajustar imediatamente a formulação e detectar de modo proativo as inconsistências, em questão de segundos. É uma importante adição tecnológica às nossas ferramentas na busca contínua pela excelência nos serviços, que nós também planejamos apresentar à nossa base de clientes", afirma Steve Lerner, VP, Vendas e marketing na América do Norte, Nutrição e Saúde Animal, da Chr. Hansen.

"Estamos empolgados com a parceria com a Chr. Hansen", afirma Damian Goldring, VP de Produto e cofundador da Consumer Physics. "Ela cria a sinergia perfeita entre nossa tecnologia inovadora e o foco em qualidade e inovação da Chr. Hansen. Cooperar com uma das mais importantes empresas de biociência do mundo expande nossa missão de revolucionar a análise de ração e trazer a tomada de decisão do laboratório para o campo."

Fortalecendo os produtores
O SCiO™ é uma resposta inovadora à necessidade da indústria de laticínios de constantemente buscar uma operação mais eficiente e produtiva. Ele permite aos fazendeiros:

• Rastrear matéria seca diariamente e otimizar rações TMR
  • Controlar a matéria seca durante a colheita de milho, alfafa e outras forragens
  • Permitir ao nutricionista da fazenda e aos consultores de ração monitorar tendências remotamente e evitar queda inesperada na produção de leite devido a inconsistências na ração

Sobre a Consumer Physics
A missão da Consumer Physics é fortalecer pessoas e organizações com uma melhor compreensão de nosso mundo físico, graças ao SCiO – o único microespectrômetro portátil do mundo. O SCiO permite tomar decisões em tempo real ao transferir a análise de material do laboratório para o campo, cais de descarga ou linha de produção. A análise de nível laboratorial, o preço acessível e a ultraportabilidade do SCiO permitem a qualquer pessoa rastrear, monitorar e otimizar a eficiência a cada etapa, exatamente onde for necessário. A Consumer Physics foi fundada em 2011 e tem apoio de Khosla Ventures, OurCrowd e outros investidores internacionais.

Para outras informações, visite http://www.consumerphysics.com/business.

A Chr. Hansen é uma empresa global de biociência, que desenvolve soluções com ingredientes naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Os produtos incluem culturas, enzimas, probióticos e corantes naturais, e todas as soluções baseiam-se em sólidas competências em pesquisa e desenvolvimento, além de significativos investimentos em tecnologia. A receita para o ano fiscal 2015/16 foi de 949 milhões de euros. A empresa tem mais de 2.800 funcionários em 30 países, e centros principais de produção na Dinamarca, França, EUA e Alemanha. A Chr. Hansen foi fundada em 1874 e está listada na Nasdaq Copenhague.

O que você procura?

Selecione o seu idioma de preferência